quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CURIOSIDADES

FAMOSOS E EXCÊNTRICOS - ELVIS PRESLEY FARIA SETENTA E NOVE ANOS HOJE 

Entre muitos famosos excêntricos espalhados por todo o mundo, encontramos o cantor e compositor Elvis Presley, o “Rei do Rock”. 

ELVIS PRESLEY

Que se vivo fosse, completaria desta data 79 (setenta e nove anos), anos, de idade. Elvis Presley, cujo, nome completo, era Elvis Aaron Presley nasceu, em 08 de janeiro de l935, em parto de gêmeos, onde o seu irmão Jessie Garon nasceu morto, na cidade de Tupelo, no Estado do Mississipi, nos Estados Unidos da América do Norte e faleceu, em 16 de agosto de 1977, na cidade de Memphis, no Estado do Tennessee, também, nos Estados Unidos da América do Norte, aos, 42 (quarenta e dois) anos, de idade. Antes da fama, ele, Elvis Presley, foi motorista de caminhão. Em 1955, quando dava os primeiros passos na carreira, Elvis presenteou a mãe Gladys Love Smith, mais tarde conhecida como Gladys Presley, com um magnífico carro, mesmo sabendo que ela não sabia dirigir. Com o sucesso vieram muitos outros carros. Roll Royces, BMWs, Ferraris e Stutz Blackhawks e outros. Mas o Cadillac era sua grande paixão. Dizem que ele teve mais de quarenta desses carros, o mais famoso deles, um FleetWood Special, o qual o cantor trocou a cor azul, por cor de rosa. 

O CADILLAC COR DE ROSA

A excentricidade de Elvis Presley não parava aí, dizem que ele sempre presenteava amigos com Cadillacs, chegando a dar tais presentes a “amigos” muito recentes, de apenas alguns minutos de conversa.

Pesquisa feita por Benigno Antonio Hermida Pinheiro Freire com apoio e montagem de Yuri Barbosa dos Santos Hermida Pinheiro Freire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/